quinta-feira, 28 de abril de 2011

Video sobre Williamsburg

Hoje a Mica Rocha, amiga queridíssima, lançou seu canal de vídeos na internet (http://www.micarocha.com.br/). Os vídeos estão incríveis, já assisti a todos e não vejo a hora de colocarem novos no ar!

O que isso tem a ver com o blog? Um dos vídeos que ela colocou lá, o "Quer Conhecer Williamsburg em NY?", é ótimo para quem quer conhecer um pouco do bairro, que é uma ótima opção para morar quando se quer tranquilidade, preços mais em conta além de uma atmosfera cool. Ele fica um pouco fora do roteiro turístico básico da cidade e já que estamos numa fase falando bastante sobre bairros de NY, achei que seria muito útil citá-lo por aqui! (Além de obviamente dar uma dica ótima de site para vocês conhecerem, né?)

Amei o bairro e super recomendo o video, além das dicas que tem no texto logo abaixo do video no site (don't forget!)! É só clicar, pegar sua pipoca e curtir!


Mica Rocha - Williamsburg from Mica Rocha on Vimeo.

5 comentários:

  1. Oi Marcela!
    Achei o seu blog por acaso no twitter hoje e que surpresa boa! Trabalho com moda em NYC, e penso eu que já conheço boa parte dessa cidade, mas anotei vários lugares pra visitar! haha.
    Parabéns pela iniciativa do Hi-Brand! Uma perguntinha: vcs também trabalham com blogs ou só marcas?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju!!
    Aiiiiiii q inveja de vc que ainda esta por ai!!! Sabe q com essas dicas que estão dando por aqui tb me peguei anotando varios lugares pra ir?!
    Obrigada pelos parabens! :)
    Trabalhamos com os dois, marcas e blogs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sério, lendo os posts do teu blog sinto como se eu estivesse realmente em NEW YORK.
    pena que só sinto mesmo :( haha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi marcela
    Nossa seu blog tá cada vez melhor ! Não consigo entrar todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana passo aqui e só me surpreendo.
    Sempre que alguma amiga fala que tá pensando em ir para ny fazer algum curso, eu indico o seu blog.
    Li a entrevista que você concedeu para a http://daniellemaalouli.com.br/?p=4413 e ameeei. Você aparenta ser super simpática e simples !
    Muito sucesso sempre !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mariana, fico muuuuuito feliz mesmo que se sinta em NY, mas sei BEM como decepciona assim q vc ve q nao ta lá, acredite hahaha! Eu qdo to escrevendo ou lendo também fico viajaaaaando!

    Juliana, que bom ler isso!! Anima a continuar escrevendo aqui! Espero conseguir colocar posts sempre pra ter novidades!
    Seu comentário é que foi mega simpatico! :)
    Mto obrigada!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!