quinta-feira, 30 de junho de 2011

O legal é Happy THURsday!

Você adora ir à museus e acaba sempre indo sozinho porque seus amigos acham programa de nerd? Ou então você tem até um certo interesse pelo assunto, mas precisa de um empurrãozinho extra para te fazer ir? Quer conhecer gente diferente e interessante em um programa que foge do comum?

Pois bem, um dos programas mais legais que fiz em NY está iniciando sua nova temporada: o MoMA Nights!

O evento é basicamente um Happy Hour permanente no jardim do MoMA durante o verão!
Todas as quintas-feiras de Julho e Agosto, a partir das 17h30 museu fica aberto até mais tarde e toda semana artistas / djs diferentes cantam / tocam em dois sets: as 17h30 e às 19h.

Dar uma volta no museu tomando um vinho ou simplesmente sentar no jardim e curtir uma música boa é muito bom. (Principalmente para pessoas que curtem o melhor dos dois mundos, o nerd e o bohêmio - como eu)  #ficadica

Para mais informações e o calendário com a programação musical é só clicar aqui.



MoMA Nights

4 comentários:

  1. Marcela, estou organizando minha viagem para NY, que será no começo do ano que vem, gostaria de saber se você morou totalmente sozinha? E se isso foi difícil, porque esse é meu maior medo rsrs, não ter ninguém para te socorrer quando você precisa!!
    Obrigada desde já, entro sempre aqui!
    Ana Cristina Petroni.
    Visite o meu blog também: www.limonadapink.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    No começo estava vendo de morar com uma amiga, mas acabei morando sozinha sim! E sinceramente? Foi uma experiência muito boa pra mim já que moro com a minha família aqui no Brasil. Tive que me virar completamente sozinha mesmo, podia ficar fazendo meus trabalhos madrugada adentro e também fazia tudo do jeito que eu queria. Um momento assim bem egoísta mesmo, hahaha!
    Mas eu também sei que sou uma pessoa mais "desapegada" da barra da saia da mãe, então essa parte pra mim foi realmente tranquila! Fora isso você acaba conhecendo varias pessoas e fazendo amigos que você realmente pode contar lá! Todos estão sozinhos num país estranho, e tem brasileiro em todo lugar!
    Acho que você não vai ter nenhum problema!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resposta! Esse inicio nao e nada facil! Aii vou ter que perguntar mais uma coisinha hehe! Vc tem alguma corretora para me indicar? Fico extremamente feliz que tenha gostado do blog! Entrar aqui para saber de NY ja virou mania? Entre sempre la!
    Beijos,
    Ana Cristina Petroni.

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!