quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aluguel de imóveis: Empresas que mimam

Durante a busca pelo apartamento descobri algumas empresas, cujo negócio consiste em em alugar apartamentos decorados (short ou long term) e super bem equipados, com toda a assitência que o cliente precisar. São elas:

- Furnished Quarters:
Existe há 12 anos e tem uma enorme variedade de apartamentos para escolher sendo todos totalmente equipados e com housekeeping (= arrumação e limpeza) incluso. A empresa tem uma equipe própria de decoradores que transforam os lugares em ambientes aconchegantes para que o cliente se sinta no conforto do lar como um morador da cidade. Além disso, eles oferecem informações sobre o bairro e serviço de concierge 7 dias por semana para ajudar a planejar eventos e recomandar restaurantes, por exemplo. Pelo próprio site já é possível ver quais aptos estão disponíveis por bairro e seus valores.

Abaixo, algumas imagens de apartamentos do Furnished Quarters:







Também há 12 anos no mercado, a Premier trabalha com short e long term de apartamentos decorados e totalmente equipados em diversas regiões de NY oferecendo atendimento personalizado e alto controle de qualidade. Os apartamentos vem com housekeeping incluso uma vez a cada 15 dias e internet e ligações locais são alguns dos utilities já inclusos.
Abaixo, alguns ambientes de apartamentos da Premier:







P.s.: Obviamente, como tudo na vida, esses mimos todos tem um custo. Esses apartamentos costumam ser bem mais caros do que o normal.

6 comentários:

  1. Oi Marcela,

    É Roberta de novo. Amei o post e estou curiosa para os próximos sobre os bairros e como vc encontrou o seu. Estou pesquisando os melhores lugares para ficar agora, localização etc... Pensei em Murray Hill, mas não sei se é bom. Queria um local que fosse bem residencial, seguro e arborizado... Entrei em contato com a Premier, mas eles me sugeriram dois no Theater District, que não sei se é uma boa opção, já que imagino ser uma área bem agitada de Manhattan...

    Beijoss

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    Que bom que você gostou! Nunca usei essas empresas, mas conheço pessoas que usaram e gostaram. Depois diz aqui o que você achou!!
    Realmente o Theater District é uma região MTO movimentada! Existem muitas regiões residenciais com esse perfil que você está procurando, mas meus favoritos são West Village e Greenwich Village!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Marcela,
    Será que alugando algum desses apartamentos pelas empresas acima fornecidas, não iria me sentir em um hotel ao inves de em casa/no meu proprio espaço?
    Por favor, ajude!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo!!
    Pelo o que eu vi de pessoas que alugaram, são apartamentos mobiliados tal como os que voce aluga diretamente dos proprietarios (mas com mais facilidades e garantias de sucesso). Tem cara de casa sim, mas ao mesmo tempo não é seu próprio espaço já que não foi você que decorou. (Deu pra entender ou me enrolei toda? Hahaha!)
    O que eu fiz pra contornar isso foi espalhar fotos pelo apto (geladeira, parede, criado mudo, estante, etc...), mudei almofada / tapete de lugar e comprei a minha propria roupa de cama, mesa e banho. Além disso também tinha tanto trabalho dos cursos espalhado pela sala, que deu um toque super pessoal também hahaha!
    Ajudou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcela,
    Você tem idéia aproximada, como exemplo, de quanto cusca esse tipo de aluguel? (por cima, pasa saber se vale ir atrás...)

    muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Puxa Marcela, Eu estou aqui sofrendo pra achar um apartamento em NYC na faixa de uns 2000 dólares o mês.
    Procuro apartamento para ficar um mês estudando inglês em NYC, do período de 16/12 até 14/01... Você poderia me dar mais uma ajudinha? Tedm alguma outra empresa ou corretores que vc conheça e pudesse indicar ou o site ou os e-mails?
    É que já entrei em contato com os corretores que vc citou no seu site, porém a Dora Davis não me respondeu, já a Laurie me disse que não tem nada para alugar para um mês e os outros estou aguardando respostas.
    Não sei se meu nome vai aparecer aqui, por isso lá vai, me chamo Juliana. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!