segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para quem ainda está na dúvida

Hoje fiz um videozinho para agradecer todo o mundo que ajudou com que essa temporada aqui em NY fosse inesquecível e resolvi colocá-lo aqui para dar um empurrãozinho em quem ainda tem dúvidas se deve vir ou não.

Para assistir é só clicar em NY NY

P.s.: Foi o primeiro video que eu fiz, então me desculpem já que a falta de experiência fez com que cortasse as laterais de algumas imagens, hehehe!

2 comentários:

  1. Oi Marcela,

    Primeiro gostaria de dizer que AMEI o blog, é extremamente útil para quem está querendo morar um tempo em NY. Eu me matriculei no Embassy, que começa dia 4 de abril e gostaria de ir uma semana antes, no fim de março. Vou ficar até o fim de setembro - são seis meses e meu namorado e nosso cachorrinho, um yorkshire, vão comigo. Minha maior dificuldade é sobre alugar apartamentos em Manhattan. Li suas dicas, mas gostaria de saber qual corretor foi que vc mais gostou e qual deles acabou optando. Não sei se estou muito precipitada em começar a procura ou é assim mesmo. Tem algum bairro que vc indica?

    Um beijo,

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    Que bom que o blog está te ajudando!
    Essa época que você vai é bem boa, já que você acaba fugindo do frio do inverno! Eu comecei a ver o apartamento uns 3 meses antes, acho bom porque dá pra ver bastante coisa, até porque no fim acabei optando por não usar corretor e achar por conta própria!
    Estou fazendo os próximos posta sobre os bairros e como eu achei o apto! Vou tentar postar o quanto antes!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!