segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aluguel de móveis

Se preferir também é possível alugar os móveis somente durante o período que permanecer na cidade.

A Cort e a Churchill são duas empresas que fazem esse serviço. No site deles já é possível ver os móveis disponíveis e também adquirir lounges completos e pacotes como por exemplo "quarto + sala + sala de jantar".

CORT Wherever You're Heading, We'll Be There
                                          Ambiente da Cort


                                         Ambiente da Churchill

4 comentários:

  1. Marcela, estou adorando seu blog, ja que irei para ai no proximo ano! Me ajude com aluguel de apartamento, como você fez? Seu apto. fica em que área de Manhattan? O que vc me aconselha? Me de uma ideia de custo de aluguel. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!

    Fiquei surpresa de saber que tinha alguém lendo aqui porque nunca divuluei, já que o blog era só um trabalho de um dos meus cursos daqui! Tanto que o prof nao lia em português e os ultimos posts estavam sem acento, foto... uma vergonha! Mas agora já arrumei e espero que fique melhor de ler!

    Depois de ler seu comentário decidi divulgar mais o blog e vou fazer os próximos posts sobre essas questões que você pediu. Vou tentar fazer o quanto antes, já que estou em época de trabalhos finais por aqui!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Marcela!

    Bom o conteúdo é bacana e acho que você leva jeito, devia levar adiante!

    Beijos e estou aguardando os posts!

    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Olá, tb estou gostando bastante do blog. Se puder colocar mais info e fotos, agradecemos rsrs. bjos

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!