sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Upper East Side, por Rafael Azzi


O Rafael mora já há alguns anos em NY e de lá comanda o marketing do Jack Vartanian diretamente da loja da Madison, onde fica seu escritório. Sabem quando alguma celebrity gringa aparece usando uma jóia da marca? Então, é ele o responsável.

Upper East Side é o bairro perfeito pra alguém com um gosto apurado e que convive com tanta gente do high society.


"I LOVE THE UPPER EAST SIDE.

Muita gente acha que o Upper East Side soh tem velho e gente chata. É verdade e provavelmente eu sou um deles. Brincadeiras a parte, o Upper East Side me conquistou por ser, na minha opinião, o bairro mais genuíno de NY. Aqui tudo é sólido, de verdade. No Upper East Side não tem espaço para o modismo rápido. 

Passa a ser o Upper East Side passando da 59th street (com 5th ave) e vai ate a 104th st. 

É aqui onde estão os grandes museus de NY: O MET, Whitney Museum, The Frick Collection, Guggenheim, Jewish Museum, Museum of the city of New York e o Cooperhiwitt museum, além de respeitadíssimas galerias de arte como a primeira Gagosian Gallery, Acquavella e a Neue Gallery.

As lojas.... Estão todas aqui! Começando pela Bergdorfs, passando pela Barneys e por aí vai.

Isso sem falar nos hotéis e restaurantes que não vou nem começar porque o texto ia ficar muito grande. Mas o mais bacana de tudo isso que com esse monte de coisa rolando nesse bairro ele é super calmo e dá para realmente se sentir em casa, com o Central Park como quintal... Chato, né?"




 Essa foto ele tirou da rua dele ontem, não dá vontade de ir tipo ontem pra lá?



Um comentário:

  1. PASSAR NO MINIMO UMA SEMANA EM UMA TOWN HOUSE.
    EU PREFIRO NA 79th and PARK
    NO INVERNO
    MUST HAVE
    DULCE RIBEIRO

    ResponderExcluir

Se tiver mais dicas sobre esse assunto, compartilhe escrevendo aqui!